à cerca de dois dias atrás desenhei a minha irmã e mascarei-me de Índia. Como eu adoro o Carnaval!
sábado, 20 de fevereiro de 2010
segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010
Um filme de Clint Eastwood - Invencível
Um bom filme, uma boa alma... aconselho-vos vivamente a ver este filme, principalmente ao inculto que nunca ouviu falar deste grande homem.
domingo, 14 de fevereiro de 2010
O que se ganha numa tarde
sexta-feira, 22 de janeiro de 2010
o prometido é devido
Aqui estão alguns dos desenhos que fiz sobre madrid, faltam ainda umas varandinhas por desenhar, fiquei encantada com os edifícios e as ruas largas, um belo ambiente e horários completamente diferentes dos horários dos portuguses. Peço desculpa pela minha falta de prespectiva, ainda estou a trabalhar nisso. Um obrigada à Professora Ana Paula Xavier pela atenção e motivação que me dá e a todos os outros professores de Artes do Amor de Deus.
quinta-feira, 14 de janeiro de 2010
um sonho gelado
Uma pista em madrid situada no Palacio del hielo na calle silvano, a cerca de 40 minutos de distância de madrid. Um belo ringue de patinagem com aulas e fornecimento de material, o Palacio del hielo é também um centro comercial.
A pista abre as suas portas ao público na sexta-feira e sábado à tarde 17:00-23:30 h, domingo e feriados 17:00-22:00 hs, o preço é de 8 euros e aluguer de skate 10. Sábados, domingos e feriados sessão da manhã 12:00-15:00 pm, o custo é 5 euros, aluguer de skate e 7 euros.
Tem também escola de patinagem, escola, fazer compras e patinação no gelo festa de aniversário
Um belo sítio para passar um belo bocado em madrid não acham?
A pista abre as suas portas ao público na sexta-feira e sábado à tarde 17:00-23:30 h, domingo e feriados 17:00-22:00 hs, o preço é de 8 euros e aluguer de skate 10. Sábados, domingos e feriados sessão da manhã 12:00-15:00 pm, o custo é 5 euros, aluguer de skate e 7 euros.
Tem também escola de patinagem, escola, fazer compras e patinação no gelo festa de aniversário
Um belo sítio para passar um belo bocado em madrid não acham?
Subscrever:
Mensagens (Atom)