domingo, 3 de janeiro de 2010

Antes de mais

Bem-vindos
Estando eu no 1oºano de artes, ou seja, com uma carga diária de trabalhos de casa e ainda o peso da mochila para transportar , com testes de semana-a-semana para estudar, refeições e ainda banhos para tomar, com música para ouvir e ainda cerca de 10 horas para dormir acordando às sete da manha para me ir arranjar , tomar o pequeno-almoço ir para o carro e fazer a habitual viagem casa-escola e depois igualmente para voltar e o mais importante com o tempo que me resta para brincar, sobra-me cerca de 2% de um dia para vir para o computador, por isso o mais provável é que este blog seja um blog preguiçoso (tal como o blog do meu pai) e que não seja editado com muita regularidade, o que eu acho perfeitamente compreensível sendo uma menina chamada Teresinha que passa o tempo que lhe resta do dia a pensar no que há-de fazer. Talvez um dia essa menina pense em escrever aqui, não sabendo bem para quem, tal como hoje.
Claro que é sempre bom ter pessoas que nos seguem, aliás é para isso que uma pessoa tem um blog não é? Por isso se gostou desta entrada estranha conto consigo para que veja as tantas outras que poderei escrever ainda hoje, amanhã, ou talvez, daqui a semanas...

Bom Ano
Teresinha*Alves

2 comentários:

  1. e um pormenor.... desenhar no seu diário gráfico.
    parabéns pela criação de um novo projecto!!!

    bj da prof

    ResponderEliminar
  2. e desenhar no meu diário gráfico ! como é que me pude esquecer desse promenor! Obrigada! vou hoje desenhar um bocado a ver se depois publico aqui
    Beijinhos

    ResponderEliminar